sábado, 17 de dezembro de 2011

Tempo de Festejar

Amamos as festas de fim de ano, em especial a de Natal.
É uma época muito feliz, um momento em que podemos especialmente agradecer pelas dádivas e superações, pelos desafios vencidos e pelo mais importante de tudo: termos família e amigos com os quais podemos contar.
Para muitos é também uma época nostálgica, pois pensamos nos momentos do passado e nos natais já vividos.
Posso afirmar que os nossos natais na infância e adolescência foram muito felizes e nunca foram tradicionais, a começar pela árvore.
A cada ano nossos pais inventavam algo que pudesse ser criado na nossa casa e todos participavam.
O gosto e o cheiro daqueles dias eram mais do que especiais e perseguem minhas lembranças até hoje.
Tudo era tão encantador que nossa casa estava sempre cheia e víamos alguns amigos sempre nesse dia (fiéis ao natal na nossa casa).
Alguns presentes também não era tradicionais. Me lembro bem do patins de botas que sonhava ganhar.
Para realizar o meu sonho meu pai embutiu rodas em um All Star verde. Machucava um pouco e era bem pesado para minha estrutura de 10 anos de idade, mas foi de longe o melhor presente que já ganhei.
Assim, tradicional ou não, o natal é tempo de festejar o momento e as boas lembranças, renovar nossos sonhos e sentir o espírito do bem em nossos corações.
Para entrar no clima de natal, é bom:

Preparar a casa

Lembrancinhas
Comidinhas gostosas

União verdadeira

0 comentários:

Postar um comentário